quinta-feira, 27 de maio de 2010

Guiricema contra as drogas 27/05/2010

Igreja Metodista Wesleyana Central de Guiricema
e Polícia Militar de Guiricema Promovem Palestras:
TODOS CONTRA AS DROGAS

COM A PARTICIPAÇÃO DOS NARCÓTICOS ANÔNIMOS
 TESTEMUNHANDO AO PÚBLICO PRESENTE

Apesar da chuva estiveram presentes pais de alunos, alunos, professores e parte de representantes das localidades municipais, mas este foi um ensaio para muitas outras que virão, precisamos lutar contra as drogas e em especial o "crack" a esta droga que está se alastrando no mundo, nossa sociedade precisa acordar e deixar de lado a competição religiosa,  a doença partidária política e dar as mãos contra este mal "os vícios" que vem chegando em nosso município.
Agradecemos ao Tenente Quirino, ao Capitão Senna e o nosso Sargento Romanhol comandante do destacamento de polícia de Guiricema e Evangelista da IMW.

Presença das autoridades: Secretário Municipal de Saúde José Márcio, Dr. Elano e Presidente do Sindicato Rural de Guiricema José Daví

Grupo de Expressão Arte e Júbilo da IMW Central de Guiricema
apresentaram um teatro marcante sobre os vícios
Agradecemos aos Narcóticos Anônimos, Associação Comunitária de Guiricema, Conselho de Líderes Evangélicos de Guiricema, Sindicato Rural de Guiricema, Polícia Militar de Guricema, Prefeitura Municipal em especial o Secretário de Educação do Município Sílvio Vaz Di Melo

Parabenizamos o trabalho da Polícia Militar Mineira nessa interação com a sociedade buscando a prevenção, combate e concientização junto a população. Estamos abertos a aprofundar esta iniciativa também junto a zona rural de Guiricema e contamos com esta parceria. 

Deixo aqui a foto da formatura do G.I.T. Grupo de Intervenções Táticas de Ubá MG 2009 onde tive o privilégio de ser
convidado como capelão voluntário
  
Detalhe:  Ao lado de branco Sargento Márcio ex-comandante do destacamento de Polícia de Guiricema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu Comentário